segunda-feira, 29 de novembro de 2010

escreveu :
'pra 2011,quero um amor,pra ter pra quem ligar!que seja uma companhia!que aprecie meus versos,mesmo que não escreva.que goste de música e que fique comigo para vê a tarde o céu das 17:00 hs. e quando não
estiver comigo,que lembre-se de mim,quando vê.que goste do cheio de café e que sempre quando eu cair,me coloque de pé.'

guardou em sua caixa,aquela das lembranças,das cartas e saiu,antes de escrever aquelas palavras,havia escrito em seu coração.já estava tudo decorado e memorizado!

3 comentários:

  1. às vezes bate uma necessidade de alguém pra amar, não é?

    ResponderExcluir
  2. E que 2011 venha ai para surpreender os corações apaixonados.

    ResponderExcluir
  3. tá muito bom esse post. muito verdadeiro tbm. O blog todo é muito bom e muito lindo. lembrei de mim enquanto lia esse post, admito. rs.

    beijos,
    @opositeway.

    ResponderExcluir